TIRE SUAS DÚVIDAS
O que é o Programa Perfuma Avon?
O Perfuma Avon é o maior incentivo de fragrâncias de todos os tempos. É um programa anual, que permite a seus associados acumularem pontos, chamados FRAGs, com a aquisição de fragrâncias Avon International Fragrances. Acumulando FRAGs, as Revendedoras ganham novos prêmios no Alcance Individual de cada Etapa e um Super Prêmio Anual: uma viagem inesquecível ou prêmios incríveis!
Qual a vantagem de participar do Perfuma Avon?
Ao adquirir fragrâncias Avon International Fragrances, as Revendedoras acumulam pontos, as FRAGs, que se transformam em prêmios. São novos prêmios no Alcance Individual de cada Etapa e um Super Prêmio Anual: uma viagem inesquecível ou prêmios incríveis!
O que são FRAGs?
A FRAG é a moeda do Perfuma Avon. Você acumula FRAGs revendendo as fragrâncias Avon participantes do Programa. Cada R$ 1,00 do valor regular do produto (valor sem oferta) corresponde a 1 FRAG. Lançamentos e Estojos com fragrâncias têm pontuação diferenciada. A tabela de pontuação com a quantidade de FRAGs equivalente a cada produto participante está disponível aqui no site, no link Fragrâncias Participantes. Você também pode consultar quantas FRAGs valem os produtos na tabela disponível na Revista Lucros e Novidades ou nos selos ao lado de cada produto participante na Revista. Para consultar quantas FRAGs você já acumulou consulte o link Extrato.
Como eu verifico quantas FRAGs valem uma fragrância da Avon?
Cada R$ 1,00 do valor regular do produto (valor sem oferta) corresponde a 1 FRAG. Lançamentos e Estojos com fragrâncias têm pontuação diferenciada. A tabela de pontuação com a quantidade de FRAGs equivalente a cada produto participante está disponível aqui no site, no link Fragrâncias Participantes. Você também pode consultar quantas FRAGs valem os produtos na tabela disponível na Revista Lucros e Novidades. ou nos selos ao lado de cada produto participante na Revista. Para consultar quantas FRAGs você já acumulou consulte o link Extrato
domingo, 17 de abril de 2011
SEUS PONTOS
ALCANCE INDIVIDUAL C.07 A C.11/11: Todos os prêmios são cumulativos!!
(C.07 a C.11/11, valendo a revendedora de Step Sexy de C.06).
Quanto mais fragrâncias você revender, mais prêmios poderá conquistar.
Nível 1
Nível 2
E você já começa a próxima Etapa (C.12 a C.16) com 60 FRAGs
Nível 3
E você já começa a próxima Etapa (C.12 a C.16) com 96 FRAGs
Nível Especial Avon 125 Anos
E você já começa a próxima Etapa (C.12 a C.16) com 216 F
(C.07 a C.11/11, valendo a revendedora de Step Sexy de C.06).
Quanto mais fragrâncias você revender, mais prêmios poderá conquistar.
Nível 1
Nível 2
E você já começa a próxima Etapa (C.12 a C.16) com 60 FRAGs
Nível 3
E você já começa a próxima Etapa (C.12 a C.16) com 96 FRAGs
Nível Especial Avon 125 Anos
E você já começa a próxima Etapa (C.12 a C.16) com 216 F
PERFUMA AVON .VAMOS ENTENDER ESTE PROGRAMA DE VENDAS AVON
O PERFUMA AVON
Chegou a hora de perfumar o Brasil de norte a sul.
A Avon International Fragrances apresenta Perfuma Avon, um Programa Anual de Incentivos para reforçar o uso de usar, revender e presentear com fragrâncias Avon.
Um incentivo inédito para pulverizar a venda de produtos de perfumaria por todo o país, no qual os Revendedores, adquirindo as fragrâncias participantes do Programa, acumulam pontos, as FRAGs. Assim podem conquistar prêmios incríveis a cada Etapa e até um Super Prêmio no fim do ano: uma viagem inesquecível ou prêmios incríveis!
Perfume você, seus amigos, familiares e clientes e ganhe muitos prêmios!
Chegou a hora de perfumar o Brasil de norte a sul.
A Avon International Fragrances apresenta Perfuma Avon, um Programa Anual de Incentivos para reforçar o uso de usar, revender e presentear com fragrâncias Avon.
Um incentivo inédito para pulverizar a venda de produtos de perfumaria por todo o país, no qual os Revendedores, adquirindo as fragrâncias participantes do Programa, acumulam pontos, as FRAGs. Assim podem conquistar prêmios incríveis a cada Etapa e até um Super Prêmio no fim do ano: uma viagem inesquecível ou prêmios incríveis!
Perfume você, seus amigos, familiares e clientes e ganhe muitos prêmios!
DICAS DE VENDAS
Os segredos da venda de sucesso
1 Conheça o portfólio dos produtos
A melhor maneira de conhecer a linha de fragrâncias é usar os produtos e, através deste guia ou folheto de vendas, conhecer as suas ocasiões de uso, caminhos olfativos, detalhes da embalagem. O cliente sempre se encanta quando o Revendedor demonstra conhecimente.
2 Conheça o seu cliente
Os consumidores, de acordo com seu perfil, comportam-se de maneira completamente diferente no momento da compra. Essa é uma das fases mais importantes para o sucesso da venda. É o momento de descobrir as necessidades e desejos dos seus clientes.
Por Gênero:
Alguma perguntas podem ajudá-los a descobrir o perfume ideal para cada cliente:
- Que tipo de perfume costuma usar?
- Você procura um perfume para alguma ocasião?
- Deseja presentear alguém?
- Quer conhecer uma novidade?
Identificando as preferências de seus clientes você indicará com mais facilidade o produto correto.
Consulte este guia sempre que necessário. 3 Demonstração
Produto na mão do cliente = paixão à primeira vistaVocê sabia que, ao tocar um produto um cliente precisa de apenas 30 segundos, para se apaixonar e comprá-lo?
A maioria dos consumidores decide na hora se vai ou não levar a fragrância, ou seja, a compra é por impulso. Por isso é importante você ter produtos disponíveis para demonstração.
Encante sus clientes usando seus sentidos
Visão
A primeira atração é o design do frasco. Mostre a qualidade da embalagem e o seu acabamento. Gostar da embalagem faz com que o cliente queira conhecer a fragrância.
Olfato
Demonstre usando fitas olfaticas ou entregue um flaconete, explicando o perfil da fragrância. Sinta o produto junto com o consumidor.
Audição
Fale das sensações que o perfuma causa por exemplo: sedução, sofisticação, e (alto-astral). O cérebro do cosumidor irá resgatar lembraças agradáviei ão resistirá ao produto.
Os segredos da venda de sucesso
1 Conheça o portfólio dos produtos
A melhor maneira de conhecer a linha de fragrâncias é usar os produtos e, através deste guia ou folheto de vendas, conhecer as suas ocasiões de uso, caminhos olfativos, detalhes da embalagem. O cliente sempre se encanta quando o Revendedor demonstra conhecimente.
2 Conheça o seu cliente
Os consumidores, de acordo com seu perfil, comportam-se de maneira completamente diferente no momento da compra. Essa é uma das fases mais importantes para o sucesso da venda. É o momento de descobrir as necessidades e desejos dos seus clientes.
Por Gênero:
Alguma perguntas podem ajudá-los a descobrir o perfume ideal para cada cliente:
- Que tipo de perfume costuma usar?
- Você procura um perfume para alguma ocasião?
- Deseja presentear alguém?
- Quer conhecer uma novidade?
Identificando as preferências de seus clientes você indicará com mais facilidade o produto correto.
Consulte este guia sempre que necessário. 3 Demonstração
Produto na mão do cliente = paixão à primeira vistaVocê sabia que, ao tocar um produto um cliente precisa de apenas 30 segundos, para se apaixonar e comprá-lo?
A maioria dos consumidores decide na hora se vai ou não levar a fragrância, ou seja, a compra é por impulso. Por isso é importante você ter produtos disponíveis para demonstração.
Encante sus clientes usando seus sentidos
Visão
A primeira atração é o design do frasco. Mostre a qualidade da embalagem e o seu acabamento. Gostar da embalagem faz com que o cliente queira conhecer a fragrância.
Olfato
Demonstre usando fitas olfaticas ou entregue um flaconete, explicando o perfil da fragrância. Sinta o produto junto com o consumidor.
Audição
Fale das sensações que o perfuma causa por exemplo: sedução, sofisticação, e (alto-astral). O cérebro do cosumidor irá resgatar lembraças agradáviei ão resistirá ao produto.
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